Torneio de Carnaval juntou 334 nadadores nas Piscinas Municipais

03 fevereiro, 2014

Torneio de Carnaval juntou 334 nadadores nas Piscinas Municipais
As Piscinas Municipais da Mealhada abriram as portas ao Torneio de Carnaval, no passado fim-de-semana. Esta iniciativa contou com duas jornadas realizadas, uma no dia 1, sábado, e outra no dia 2, domingo. Com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Sociedade da água de Luso, este evento organizado pela Associação de Natação de Aveiro contou com 334 nadadores, de 16 clubes, entre os quais nove pertencentes ao Hóquei Clube da Mealhada. Esta foi mais uma atividade desportiva que encheu as piscinas da Mealhada com centenas de atletas, treinadores e público adepto da natação.

(2014-02-04) - Press Release