Inscrições para a XVI Feira de Artesanato e Gastronomia já começaram

10 fevereiro, 2014

Inscrições para a XVI Feira de Artesanato e Gastronomia já começaram
A XVI Feira de Artesanato e Gastronomia do Município da Mealhada já tem data marcada. O certame mais tradicional do concelho vai realizar-se de 7 a 15 de junho no mesmo local do ano passado, a Zona Desportiva da Mealhada, e vai ter muitas novidades nesta edição. Entretanto, já estão abertas as inscrições para o certame. Os artesãos interessados deverão efetuar a sua candidatura até ao dia 2 de maio, preenchendo a ficha que está disponível online no site da autarquia e enviando, por correio, para a Câmara Municipal da Mealhada.

O certame que todos os anos traz o artesanato, a gastronomia e muita animação à cidade da Mealhada vai decorrer de 7 a 15 de Junho na Zona Desportiva, entre o edifício das Piscinas Municipais e o edifício do Pavilhão Municipal. Um espaço que conquistou o público na última edição da feira e que, por ser mais amplo, permite dar outra dimensão ao certame, que vai contar com dois palcos, uma zona de tasquinhas ainda melhor e muitas outras novidades, que serão divulgadas oportunamente.

As inscrições para o certame já estão a decorrer. Os artesãos interessados deverão efetuar a sua candidatura até ao prÓximo dia 2 de maio. As fichas de candidatura e as normas de participação estão disponíveis no site da autarquia Tal como nos anos anteriores, as inscrições devem ser enviadas, por correio, para Câmara Municipal da Mealhada, Largo do Município 3040 – 001 Mealhada, ao cuidado da Organização da XVI Feira de Artesanato e Gastronomia, impreterivelmente até dia 2 de maio.

Documentos relacionados
Normas e Inscrição - Artesãos (470KB)
Normas e Inscrição - Comerciantes (453KB)

(2014-02-10) - Press Release