Projetos aprovados pelo PRODER LEADER foram entregues pela autarquia

19 fevereiro, 2014

Projetos aprovados pelo PRODER LEADER foram entregues pela autarquia
O presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, entregou anteontem, dia 17 de fevereiro, os contratos de comparticipação comunitária aprovados pelo PRODER – LEADER, às instituições e empresas que se candidataram ao financiamento. Estes documentos foram atribuídos a dez entidades do concelho, referindo-se aos apoios monetários candidatos, num total superior a 308.000€, inseridos no quadro da unidade de gestão da Associação para o Desenvolvimento Local da Bairrada e do Mondego - AD ELO.

As empresas que obtiveram apoio são: J. Rama, na área de Diversificação de Atividades na Exploração Agrícola, a Balau, na área de Criação e Desenvolvimento de Microempresas, a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro e o Jardim de Infância Drª Odete Isabel, na área de Serviços Básicos para População Rural - Respostas Sociais, a Associação FilarmÓnica Lyra Barcoucense 10 de Agosto e a Associação CADES – Cooperação Artística, Educativas e Social, na área de Serviços Básicos para População Rural – área Cultural e três projetos apresentados pela Câmara Municipal da Mealhada, na área de Conservação e Valorização do PatrimÓnio Rural.

(2014-02-19) - Press Release