Anjos atuam na Mealhada a 21 de março

26 fevereiro, 2014

Anjos atuam na Mealhada a 21 de março
Os Anjos vão estar na Mealhada na noite de 21 de março, para um concerto no Cineteatro Municipal Messias. A comemorarem 15 anos de carreira, Nelson e Sérgio Rosado decidiram recuperar os seus êxitos, deram-lhes novos arranjos e estão agora a apresenta-los numa tournée pelo país. A digressão teve início no passado dia 5 de outubro em Lisboa e a banda chega agora à Mealhada, para um concerto em formato acústico, criado especificamente para salas com plateia sentada, que proporcionem um ambiente intimista de maior interação e proximidade com o público. O preço do bilhete é de 12 euros.

“Ficarei”, “Quero Voltar” ou “Porquê?” são alguns dos temas que se vão ouvir, na noite de sexta-feira, dia 21 de março, a partir das 21h30, no Cineteatro Municipal Messias. Os Anjos vão subir ao palco da maior sala de espetáculos do concelho para um concerto em formato acústico, num ambiente intimista, e prometem uma maior proximidade e interação com o público. Uma forma de assinalarem os seus 15 anos de carreira, apresentando os seus grandes sucessos, com nova roupagem, numa tournée pelo país.

A banda promete revisitar todos os seus grandes sucessos, com performances exclusivas e únicas para cada palco da digressão, garantindo assim que o concerto da Mealhada será ímpar e, como frisam em comunicado, “imperdível”. Os bilhetes podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 ou adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

(2014-02-26) - Press Release