STAL assina acordo com Câmara Municipal da Mealhada

10 março, 2014

STAL assina acordo com Câmara Municipal da Mealhada

O STAL assina na próxima terça-feira pelas 11h00 o Acordo Colectivo de Entidade Empregadora Pública, no Distrito Aveiro com o Município da Mealhada, que tem como principal objectivo manter o horário de trabalho de 35 horas semanais.

Na assinatura do acordo, que terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, participam o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Drº. Rui Manuel Leal Marqueiro, Jaime dos Anjos Ferreira, Presidente da Direcção Regional de Aveiro, e António Augusto Pires da Conceição, Dirigente da Direcção da Nacional do STAL e a Comissão Sindical da Câmara Municipal da Mealhada.

O acordo visa no essencial a regulamentação dos aspectos relativos à duração e organização do tempo de trabalho de modo a salvaguardar as 35 horas semanais para todos os trabalhadores da autarquia.

(2014-03-10) - Nota de Imprensa da STAL