Carnaval da Mealhada saiu à rua

10 março, 2010

Carnaval da Mealhada saiu à rua
O Carnaval da Mealhada saiu à rua, no domingo passado, para a alegria dos participantes e dos milhares que foram assistir ao desfile. Sem chuva e com uma temperatura agradável, o desfile aconteceu, com tudo o que estava previsto: escolas de samba, carros alegÓricos, grupos de animação e sátira, gigantones, fanfarras, mimos e mais de 1300 figurantes. SÓ o Rei, Kiko Pissolato, e a Rainha, a namorado do ator, Bruna Anauate, não estiveram presentes. Ainda assim, o dia foi de folia e o espetáculo cheio de animação, ao ritmo quente do samba brasileiro.

Depois do desfile de Domingo Gordo, 2 de março, ter sido adiado devido à chuva intensa que se fez sentir e do corso de terça-feira de Carnaval ter saído, mas sempre acompanhado do frio e da chuva, finalmente o Carnaval da Mealhada saiu à rua sem chuva, e com temperatura agradável, no passado domingo, dia 9 de março. E a festa foi de arromba. O desfile das escolas de samba, carros alegÓricos, grupos de animação e sátira, gigantones, fanfarras, mimos e mais de 1300 figurantes foi aplaudido por todos os que vieram ver o espetáculo carnavalesco.