Ir para o conteúdo principal

EPVL promove almoços temáticos

18 março, 2014

EPVL promove almoços temáticos
A Escola Profissional Vasconcellos Lebre estreia na prÓxima sexta-feira, 21 de março, mais uma iniciativa com vista à promoção da sua oferta escolar e no sentido de criar oportunidades formativas aos alunos dos cursos profissionais de Nível IV. No primeiro dia da Primavera começamos, então, os Almoços Temáticos EPVL.

O primeiro almoço temático EPVL tem como tema SABORES DA PRIMAVERA. Entre as 12h30m e as 14h30m os alunos dos Cursos de Restauração servirão e confecionarão um almoço para todas as pessoas que, previamente, fizerem a sua reserva. O almoço será servido no Restaurante PedagÓgico da Escola, que funciona na Cafetaria do Jardim Público da Pampilhosa.

O preço do almoço é de 7,5 euros e constará de sopa, prato de peixe ou de carne e ainda sobremesa. As bebidas e o café serão pagos à parte.

A ementa proposta pela Chef Susana Oliveira, formadora da Escola é a seguinte:
- Creme de Cenoura com Espuma de Requeijão
- Lombinhos de Dourada Braseada com Risotto Primaveril
- Bifinhos de Porco salteados sobre Tortilha de Legumes e Batata
- Crocante de Chocolate com Collie de Frutos Vermelhos

Faça já sua reserva para o telefone 231 209 920/8, para o email ncanilho@epm.edu.pt ou para o email da escola em epvl.mealhada@epm.edu.pt

(2014-03-18) - Press Release






Notícias Relacionadas



Biblioteca da Mealhada assina Carta de Compromisso para o desenvolvimento da rede
29 novembro, 2023

Biblioteca da Mealhada assina Carta de ...

A Biblioteca Municipal da Mealhada assinou, ontem, a Carta de Compromisso para o Desenvolvimento da Rede de Bibliotecas da Mealhada, um documento que ...