Portugal garantiu presença no Europeu de Sub 17 em jogo disputado no Luso

01 abril, 2014

Portugal garantiu presença no Europeu de Sub 17 em jogo disputado no Luso
O 13° Campeonato da Europa Sub-17 de Futebol, Torneio Elite Grupo 7, contou com a realização de dois jogos, nos dias 28 e 31 de Março, no concelho da Mealhada. No dia 28 de março, a seleção portuguesa garantiu o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa, ao vencer a Ucrânia por 3-0, no Luso, em jogo da Ronda de Elite. Alexandre Silva, Buta e Rúben Neves foram os marcadores de serviço. No dia 31 de Março, o Estádio Municipal Carlos Duarte, na Pampilhosa, recebeu as seleções da Ucrânia e da LetÓnia. Deste encontro saiu vencedora a seleção da Ucrânia, que derrotou a LetÓnia por 5-1.

(2014-04-01) - Press Release