Lisboa vence 38° Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins

14 abril, 2014

Lisboa vence 38° Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins
Lisboa foi o grande vencedor do 38° Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins – Páscoa 2014, que decorreu no Pavilhão Municipal da Mealhada de 10 a 13 de abril. Um torneio que contou com a participação de dez associações de patinagem do país, em Masculinos Sub15. Açores, Alentejo, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Minho, Porto, Ribatejo e Setúbal foram as associações presentes. O evento foi organizado pela Federação de Patinagem de Portugal, Associação de Patinagem de Aveiro, Hóquei Clube da Mealhada e contou com o apoio da Câmara Municipal, Cruz Vermelha Portuguesa, Escola Profissional Vasconcellos Lebre, Sociedade de água do Luso, Grande Hotel do Luso, Caves Messias e SportFlash.

O torneio encheu o Pavilhão Municipal da Mealhada de cor e alegria ao longo dos quatro dias. Estiveram presentes mais de cem atletas e estima-se que tenham passado pelo pavilhão mais de quatro mil pessoas para assistir aos jogos.

O ponto alto do torneio aconteceu no domingo às 17h30, altura em que se disputou o jogo de apuramento do primeiro e segundo lugar, que pôs frente a frente as formações de Aveiro e Lisboa. Foi um jogo muito intenso e emotivo, que levou a bancada ao rubro. Tal como já havia acontecido em anos anteriores, saiu vencedora a formação de Lisboa que derrotou a de Aveiro por 4-3. Lisboa conquista, assim, pela terceira vez consecutiva o Torneio Inter-Regiões. Minho garantiu o último lugar do pÓdio ao derrotar a seleção do Porto por 5-2.

(2014-04-14) - Press Release