Mealhada comemora 40 anos do 25 de abril de 1974

15 abril, 2014

Mealhada comemora 40 anos do 25 de abril de 1974
A Câmara Municipal da Mealhada vai assinalar os 40 anos da Revolução dos Cravos. As comemorações começam à meia-noite de quinta-feira, dia 25 de abril, com uma salva de morteiros, que assinalarão os primeiros momentos de celebração da Liberdade. Na quinta-feira, logo pela manhã, às 10h, haverá o habitual Hastear da Bandeira Nacional nos Paços do Município, a Guarda de Honra, o Hino Nacional, a largada de Pombos e a deposição de uma coroa de flores junto ao monumento aos mortos em combate do concelho da Mealhada. Seguir-se-á a atuação dos alunos da Escola de Música da Mealhada com o tema “Lembrar Abril”. A sessão solene da Assembleia Municipal da Mealhada está marcada para as 10h20 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Programa de comemorações do 40° Aniversário do 25 de Abril

00h00 – Salva de Morteiros
10h00 - Hastear da Bandeira Nacional nos Paços do Município Guarda de Honra pelos Bombeiros da Mealhada e Pampilhosa
Hino Nacional executado pela FilarmÓnica