Mealhada comemora Dia Mundial da Criança com várias iniciativas

23 maio, 2014

Mealhada comemora Dia Mundial da Criança com várias iniciativas

Tal como tem acontecido em anos anteriores, o Parque da Cidade vai voltar a encher-se de cor, alegria e muita animação para comemorar o Dia Mundial da Criança, no domingo, dia 1 de Junho. Insufláveis, jogos tradicionais e muitas outras atividades são algumas das  propostas para os mais novos celebrarem o seu dia no Parque da Cidade, onde vai decorrer, simultaneamente, uma Mostra de Artesanato local. O Cineteatro Municipal Messias assinala também o dia com o espetáculo infantil “A Bela e o Monstro”.

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal preparou um programa feito à medida dos mais pequenos: um dia recheado de atividades infantis que irão decorrer no Parque da Cidade, das 10h às 19h, e no Cineteatro Municipal Messias onde, pelas 10h30, será apresentado o espetáculo infantil “ A Bela e o Monstro”. Um espetáculo adaptado da versão bem conhecida da Disney, que durante 60 minutos irá transportar as crianças para o mundo da magia. O preço do bilhete é de 5 euros para as crianças e de 7 euros para os adultos.

Ao longo de todo o dia, o Parque da Cidade receberá em simultâneo com as atividades do Dia Mundial da Criança mais uma Mostra de Artesanato Local. Todos os artesãos interessados em participar estão desde já convidados a expor os seus trabalhos. Importa referir que serão disponibilizados cerca de 3 m2 a cada artesão e que será da responsabilidade de cada um o material necessário para a exposição (mesas, expositores, cadeiras, entre outros).

Os interessados, deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da autarquia, em www.cm-mealhada.pt e enviar, por correio, para Câmara Municipal da Mealhada, Setor de Educação e Desporto, por email para: susanaoliveira@cm-mealhada.pt ou ainda entregar na Câmara Municipal no Setor de Educação e Desporto.

Artesanato - Ficha de Inscrição (352KB)

(2014-04-23) - Press Release