Mostra de Sabores e Saberes de Sempre AMPV | Bairrada

14 novembro, 2008

Mostra de Sabores e Saberes de Sempre AMPV | Bairrada

Enquadrada na campanha Sabores e Saberes de Sempre AMPV, a Mostra de Sabores e Saberes de Sempre AMPV | Bairrada, tem como objectivo a promoção e comercialização de vinhos da região Vitivinicola da Bairrada, este evento que será realizado nos dias 28,29,30 de Novembro e 1 de Dezembro, nas instalações da antiga destilaria da Junta Nacional de Vinho no Municipio da Mealhada.

Neste espaço estarão presentes para além dos produtores da Bairrada, os respectivos municipios e outras entidades afectas ao sector. A iniciativa terá diariamente provas de vinhos, das 11h às 23h sensivelmente, tendo os visitantes a possibilidade de descobrirem os sabores vinícolas únicos da região e a possibilidade de degustarem as 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, uma já referida e as outras respectivas: Pão, água e Leitão.

Na envolvente serão dinamizadas um conjunto de actividades que sugerem a descoberta do Potencial turistico da região, na área do Golfe, turismo Aventura e de Natureza.

A entrada no evento é gratuita, tendo o visitante, se assim o desejar, de adquirir um copo no valor de 3 euros para provar os vinhos em exposição.

Tudo está a ser preparado para o Surpreender, por isso não deixe escapar esta oportunidade de conhecer a Bairrada e os seus produtos.

Programa Sexta | 28 Novembro
KIDS CHALLENGE*
11h00 - Abertura ao Público
18h00 - Abertura Solene:
    _Bairrada em Imagens
    _Degustação das 4 MMM
20h30 - Prova de Vinhos Orientada
21h30 - Animação Musical
24h00 - Encerramento

Sábado | 29 Novembro
BAIRRADA GOLFE CUP*
11h00 - Abertura