Câmara promove ação de sensibilização de empreendedorismo

28 maio, 2014

Câmara promove ação de sensibilização de empreendedorismo

A Câmara Municipal da Mealhada, em parceria com a Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra promove, no próximo dia 4 de junho (quarta-feira), pelas 10h, uma “Ação de Sensibilização e de Promoção Empreendedorismo”, que decorre na Biblioteca Municipal da Mealhada.

A “Sessão Local de Promoção do Empreendedorismo” que irá decorrer no próximo dia 4 de junho, visa dar a conhecer o serviço prestado pelo Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE) e também a rede regional de empreendedorismo da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, com o intuito de mobilizar e sensibilizar a população para o empreendedorismo, usufruindo de serviços partilhados que garantam o apoio na criação de oportunidades de investimento à criação de novas empresas e emprego.

A ação, destinada a empresários e futuros empresários à procura do próprio projeto de negócio, tem como objetivos não só dar continuidade à divulgação da Rede Regional de Apoio ao Empreendedor como também promover o espírito empreendedor junto dos vários setores da comunidade, enquanto meio potenciador da empregabilidade e desenvolvimento da região.

A entrada é gratuita sendo apenas necessário confirmar a inscrição para o Gabinete de Apoio ao Empreendedor. Contato: 231 200 980.

(2014-05-26) - Press Release