Ir para o conteúdo principal

Testemunhos que esclarecem, alimentos que previnem - pela prevenção do cancro na Mealhada

27 maio, 2014

Testemunhos que esclarecem, alimentos que previnem -  pela prevenção do cancro na Mealhada

“Testemunhos que esclarecem, alimentos que previnem…” é o nome da palestra organizada pela equipa da Living Place, no âmbito do projeto “Dou mais tempo à vida” que vai realizar-se na próxima sexta-feira, dia 30 de maio, pelas 21h no auditório da Escola Profissional Vasconcellos Lebre.

A equipa da Living Place, no âmbito do projeto “Dou mais tempo à vida”, realiza no próximo dia 30, sexta-feira, mais uma iniciativa que visa a promoção da educação para a saúde e prevenção do cancro.

“Testemunhos que esclarecem, alimentos que previnem…” é o tema da palestra levada a cabo por esta equipa que tem como objetivo sensibilizar a população em geral para a temática do cancro, através não só de testemunhos reais, que já vivenciaram a doença, bem como a importância de uma alimentação saudável para a saúde e bem estar físico.

A abertura da Palestra conta com a participação da Dra. Eliana Gonçalves, psicóloga e elemento da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Segue-se dois testemunhos reais de pessoas que vivenciaram a doença e, por fim, um momento sobre alimentação preventiva e demonstração de hábitos alimentares saudáveis, pela nutricionista Ana Guilherme.

Esta iniciativa é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia. Os participantes poderão realizar o seu donativo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro junto dos elementos da equipa “Living Place – Dá mais tempo à vida”. Saiba mais em www.livingplace.pt | geral@livingplace.pt | 961 750 028 ou 916 717 442.

(2014-05-27) - Press Release







Notícias Relacionadas