Centenas de crianças celebraram o seu dia no Parque da Cidade

03 junho, 2014

Centenas de crianças celebraram o seu dia no Parque da Cidade
Centenas de crianças e as suas famílias escolheram o Parque da Cidade para celebrarem o Dia da Criança. Num domingo de calor e recheado de sol, os mais pequenos aproveitaram tudo o que tinham à disposição e divertiram-se nos insufláveis e nas inúmeras atividades infantis que a Câmara Municipal preparou para eles. Enquanto as crianças se divertiam, os mais velhos puderam apreciar a mostra de artesanato, que também esteve em exposição no Parque da Cidade. Foram cerca de 40 os artesãos que compareceram e mostraram os seus trabalhos.

O Dia da Criança foi comemorado por centenas de crianças no Parque da Cidade. A Câmara Municipal preparou um programa feito à sua medida e os mais novos deliciaram-se com um dia recheado de atividades infantis. Das 10h às 19h, miúdos e graúdos divertiram-se nas mais diversas brincadeiras, que foram desde a caça ao tesouro, passando por jogos tradicionais, passeios de charrete com pÓnei, até aos insufláveis. Em simultâneo, decorreu também mais uma mostra de artesanato que este ano contou com a presença de cerca de 40 artesãos.

Uma iniciativa que contou com o apoio de várias entidades: CAPP, Hóquei Clube da Mealhada, Aguarela de MemÓrias, CADES, Animarte, Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa, Sociedade de água do Luso e sem as quais não seria possível a realização deste evento.

(2014-06-03) - Press Release