Câmara ativa na organização da Taça da Europa de Patinagem Artística

23 junho, 2014

Câmara ativa na organização da Taça da Europa de Patinagem Artística

A Câmara Municipal da Mealhada assinou esta tarde, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um protocolo de organização da Taça de Europa de Patinagem Artística. Uma parceria entre a Federação de Patinagem de Portugal, a quem foi atribuída a organização da Taça da Europa de Patinagem Artística a realizar no ano de 2014, a Associação de Patinagem de Aveiro e a Câmara Municipal da Mealhada. A Taça da Europa de Patinagem Artística vai realizar-se no Pavilhão Municipal do Luso dos dias 28 de outubro (terça-feira) a 1 de Novembro (sábado).

(2014-06-23) - Press Release