Seleções Distritais disputam título nacional de xadrez no Luso

16 julho, 2014

Seleções Distritais disputam título nacional de xadrez no Luso

Vai decorrer nos dias 19 e 20 de julho, no Inatel do Luso, o Campeonato Nacional de Seleções Distritais de Xadrez. A prova, que pela primeira vez faz parte do calendário nacional da modalidade, contará com a presença de cinco associações distritais: Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Lisboa, organizadas em dois escalões designados – Jovem e Absoluto. As equipas em competição são compostas por quatro jogadores, que disputam entre si o título de Campeão Nacional das Associações distritais de Xadrez. A organização está a cargo da Federação Portuguesa de Xadrez, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Fundação Inatel.

Mais informações em: www.fpx.ptwww.fpx.pt | competicoes@fpx.pt e em www.facebook.com/fpxadrez

(2014-07-15) - Press Release