XI Grande Prémio de Patinagem Artística disputa-se na Mealhada

23 julho, 2014

XI Grande Prémio de Patinagem Artística disputa-se na Mealhada

O XI Grande Prémio de Patinagem Artística da Associação de Patinagem de Aveiro vai realizar-se no dia 27 julho, domingo, no Pavilhão Municipal da Mealhada. Com início marcado para as 8h, esta iniciativa, organizada pela primeira vez pelo Hóquei Clube da Mealhada, irá contar com a participação de atletas das Associações de Patinagem de Coimbra e de Aveiro.
O evento, onde competirão atletas na vertente de patinagem livre ou pares de dança, conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, do Hóquei Clube da Mealhada e da Associação de Patinagem de Aveiro.

O Pavilhão Municipal da Mealhada vai receber no próximo dia 27 de Julho, domingo, o XI Grande Prémio de Patinagem Artística da Associação de Patinagem de Aveiro. Uma iniciativa que traz até à Mealhada os “atletas da casa”, do Hóquei Clube da Mealhada, da Associação Académica de Coimbra, da Associação Desportiva de Mira, do Clube Desportivo de Cucujães e do Rolar Hóquei Clube de Lourosa.

Nesta prova, os atletas competirão em grupos, de acordo com os níveis de patinagem realizados até à data e o seu escalão etário, na vertente de patinagem livre ou pares de dança. “ Para muitos será a primeira experiência a patinar sozinhos em campo. Iremos assistir a um maravilhoso espetáculo de saltos, piões e muita dança sobre rodas, adianta a treinadora Inês Almeida.

Todas as provas serão ajuizadas por um conjunto de árbitros da Federação Portuguesa de Patinagem. O XI Grande Prémio de Patinagem Artística é a principal prova da Patinagem Artística de Aveiro que este ano é organizada, pela primeira vez, pelo Hóquei Clube da Mealhada. Uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, do Hóquei Clube da Mealhada e da Associação de Patinagem de Aveiro e que é de entrada livre.

(2014-07-23) - Press Release