Mealhada recebeu grande prémio de Patinagem Artística

29 julho, 2014

Mealhada recebeu grande prémio de Patinagem Artística

O Pavilhão Municipal da Mealhada recebeu no passado domingo, dia 27 de julho, o XI Grande Prémio de Patinagem Artística da Associação de Patinagem de Aveiro. O evento contou com a participação de cerca de 90 atletas em representação dos seguintes clubes: Hóquei Clube da Mealhada, da Associação Académica de Coimbra; Associação Desportiva de Mira; Clube Desportivo de Cucujães, Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres; Liga de Melhoramentos e Recreio de Algés e Rolar Hóquei Clube de Lourosa. O evento levou mais de mil pessoas ao Pavilhão Municipal da Mealhada.

A conjugação da técnica de patinar com a expressão corporal e a música proporcionaram momentos de rara beleza fazendo as delícias de mais de um milhar de pessoas que se deslocaram ao Pavilhão Municipal da Mealhada. De salientar a ótima prestação dos atletas de patinagem artística do Hóquei Clube da Mealhada, que com menos de três anos de prática da modalidade, conquistaram um 3º lugar por equipas, um 2º lugar no grupo D (André Mendes Abrantes) e um 3º lugar no grupo C (Inês Machado Gomes).

(2014-07-29) - Press Release