Ir para o conteúdo principal

Projeto voluntariado de verão da Fundação Mata do Buçaco

31 julho, 2014

Projeto voluntariado de verão da Fundação Mata do Buçaco
A Fundação Mata do Buçaco, F.P. está a organizar uma campanha de voluntariado de verão intitulado “A Mata precisa da tua ajuda”. é também pretensão da FMB, F.P. dar a conhecer a multitude e complexidade de trabalhos que ocupam o dia-a-dia dos nossos colaboradores, conferir novas competências aos futuros voluntários e promover uma maior coesão social entre esta instituição e as gentes locais deste concelho – maximizando assim e ainda mais o seu impacto e responsabilidade social, traduzível numa crescente e desejável perceção de maior identidade concelhia.

Este projeto é direcionado para um conjunto máximo de 12 jovens, dos 15 aos 18 anos, que residam no Luso e no concelho da Mealhada e irá realizar-se no período de 11 de agosto a 5 de setembro. Os voluntários irão integrar-se, rotativamente, nas equipas que lideram vários sectores funcionais da FMB, F. P. e desenvolverão várias atividades, como sejam vigiar a Mata, recolher sementes, apoiar nas atividades e eventos da FMB, F. P., apoio aos visitantes, entre outras.

Oferta de almoço, seguro, certificado de participação e ainda um prémio para o melhor voluntário são alguns dos vários benefícios desta inovadora campanha de voluntariado que a FMB, F. P. promove.

Os interessados podem-se inscrever através do email voluntariado@fmb.pt ou do telefone 231937000.

(2014-07-30) - Press Release






Notícias Relacionadas



Mealhada já está a construir campo de alimentação de abelhas no luso
10 abril, 2024

Mealhada já está a construir campo de ...

Já estão no terreno os trabalhos para a criação do campo de alimento para abelhas, no Luso, junto ao Parque de Campismo. O objetivo é transformar ...