3ª Gala do Desporto do Concelho de Mealhada

3ª Gala do Desporto do Concelho de Mealhada
Dia 26|Jan - 21h00
Cine-Teatro Municipal Messias

O Cine-Teatro Municipal Messias vai abrir as portas, no dia 26 de Janeiro, à terceira edição da já consagrada Gala do Desporto do concelho da Mealhada. Uma noite dedicada aos desportistas do concelho e a todos aqueles que, de alguma forma, já deram o seu contributo para o desenvolvimento do desporto no município. A 3ª Gala do Desporto da Mealhada promete ainda muita animação, com a cerimÓnia a ser conduzida pela famosa apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e os momentos musicais a cargo de André Sardet.

Com dois anos de casa e cada vez mais sucesso, a Gala do Desporto da Mealhada prepara-se agora para lotar novamente o Cine-Teatro Municipal Messias na sua terceira edição, marcada para a noite de 26 de Janeiro. à semelhança dos anos anteriores, o evento pretende premiar aqueles que ao longo da vida, e sobretudo no ano que passou, se destacaram em prol do crescimento do desporto no concelho, sejam esses atletas, treinadores, clubes, dirigentes, entidades ou personalidades. O critério é somente terem contribuído, de forma significativa, para a evolução do desporto no município.

As categorias de prémios são as mesmas 10 do ano passado: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano, Alto Prestígio, Mérito Desportivo, Personalidade Desportiva do Ano e Prémio Incentivo. E já se sabe quem vai receber o título de Personalidade Desportiva do Ano: será, nem mais, nem menos, que Cristiano Ronaldo, a quem a Câmara Municipal da Mealhada já endereçou o convite para estar presente na gala de 26 de Janeiro.

A apresentação da 3ª Gala do Desporto da Mealhada é outra das novidades. Será Tânia Ribas de Oliveira, a conhecida apresentadora de televisão, que vai conduzir todo o evento, garantindo, como é habitual, a boa disposição de todos os presentes. E porque a gala também nos tem habituado a bons momentos de animação, este ano a grande aposta passou pela área musical: André Sardet será o artista convidado e garantirá, assim, uma noite marcada pela boa música portuguesa.

3 Gala Desporto