Ir para o conteúdo principal

Dia Internacional da Juventude comemorado na Mealhada

14 agosto, 2014

Dia Internacional da Juventude comemorado na Mealhada

A Câmara Municipal da Mealhada organizou ontem, dia 12 agosto, algumas atividades dirigidas a crianças e jovens do concelho no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude. A iniciativa decorreu ao longo do dia no Parque da Cidade e na Biblioteca Municipal, tendo sido dinamizada por técnicos do Serviço de Ação Social (SAS) da autarquia mealhadense.

O objetivo passou por promover o convívio e a interação entre as crianças e jovens do concelho, com atividades ao ar livre, a ocupação de tempos livres e a dinamização de atividades lúdico-pedagógicas. Foi também uma oportunidade para as crianças passarem um dia diferente.

A iniciativa teve início pelas 10 horas, no Centro de Documentação do Parque da Cidade, com um atelier de pintura, onde os participantes puderam desenvolver algumas práticas de expressão plástica, seguido de um almoço convívio. Durante a tarde, houve, ainda, lugar à visualização de um filme temático, na Biblioteca Municipal. Pouco passava das 17 horas, quando terminaram as celebrações.

A atividade contou com a participação de 17 crianças e jovens, com idades entre os 5 e os 12 anos, residentes no concelho da Mealhada.

(2014-08-13) - Press Release







Notícias Relacionadas