Ir para o conteúdo principal

"Fantasia Lírica" encheu de glamour o Cineteatro Messias

14 outubro, 2014

O espetáculo “Fantasia Lírica” esteve em cena, no passado sábado, 11 de outubro, no Cineteatro Municipal Messias. Uma peça musical que gira em torno de uma história de sedução e romantismo, interpretada por Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda. Ao longo de cerca de hora e meia, Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda interpretaram vários géneros musicais como árias de ópera, valsas e canções emblemáticas de diversos estilos, como o fado. A sala esteve composta e o público aplaudiu de pé um espetáculo diferente, numa noite que para muitos será inesquecível.

O Cineteatro Messias encheu-se de brilho na noite de sábado, 11 de outubro, para receber um espetáculo musical cheio de criatividade, originalidade e glamour. Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda, reconhecidos artistas do canto lírico nacional, trouxeram um musical diferente, que como prometeu a produtora By The Music, revelou-se “cheio de vida, graça, magia e sedução”. Os dois cantores interpretaram temas emblemáticos de óperas conhecidas, como La Traviata, La Bohéme, Carmen, Romeu e Julieta, mas também temas de fado sobejamente conhecidos pelo público.

Um espetáculo diferente que, defende Carlos Vicente, da produtora By The Music, “merece ser visto não apenas nos grandes meios urbanos, mas também nas localidades menos povoadas”. “é importante levar a cultura a toda a gente. Deve-se criar pontes capazes de encurtar as distâncias entre os artistas e as pessoas dos meios mais pequenos, tornando a cultura acessível a todos”, concluiu Carlos Vicente, no final do espetáculo “Fantasia Lírica”.

(2014-10-14) - Press Release







Notícias Relacionadas