Ir para o conteúdo principal

Mata do Buçaco recebe escanções de toda a Europa

21 outubro, 2014

Mata do Buçaco recebe escanções de toda a Europa
Durante quatro dias a Bairrada irá acolher a Associação de Sommeliers da Europa (ASE), que escolheu Portugal e esta Região para realizar a sua Assembleia Geral anual, de 20 a 24 de outubro.
Foi na Mata do Buçaco a receção oficial do grupo, que teve direito a uma visita aos principais pontos de interesse da Mata, visita às Caves do Palace Hotel do Buçaco e o jantar.
A Rota da Bairrada e a Comissão Vitivinícola da Bairrada irão juntar-se ao grupo de escanções europeus para dar a conhecer a região da Bairrada e os seus produtos e promove-la a nível europeu criando programas de visitas à região.

A Assembleia Geral da Associação de Sommeliers da Europa realiza-se na região da Bairrada e durante quatro dias o grupo, constituído por escanções de toda a Europa, jornalistas e opinon makers na área do vinho, (cerca de 30 a 40 pessoas) irão conhecer a região e promove-la através de programas de visitas.

A Mata Nacional do Buçaco foi o local escolhido para a receção do grupo, que teve a oportunidade de realizar uma visita com monitores especializados, ao Miradouro das Portas de Coimbra, ao Convento de Santa Cruz do Buçaco e aos Jardins do Palace Hotel.
A Adega do Palace Hotel do Buçaco também recebeu estes ilustres visitantes que mais tarde jantaram no Hotel uma refeição gentilmente oferecida pelo Município da Mealhada.

(2014-10-21) - Press Release






Notícias Relacionadas