Aviso à População - Precipitação e vento forte

13 novembro, 2014

Aviso à População - Precipitação e vento forte

No seguimento de informação atualizada e transmitida pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), prevê-se um agravamento das condições meteorológicas nas regiões Norte e Centro a partir do dia de hoje, quinta-feira, 13 de novembro, até às 00.00h de sábado, dia 15.

O IPMA dá conta de:
- Períodos de chuva, por vezes forte, passando a regime da aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoada e que poderão ser de granizo.
- Vento de sudoeste por vezes forte até 70 km/h no litoral oeste e da ordem dos 90 km/h nas terras altas, nas regiões do norte e do centro, a partir do dia de hoje e até ao início da manhã de sexta-feira.

Acompanhe as previsões meteorológicas em www.ipma.pt.