Biblioteca Municipal celebra décimo aniversário no prÓximo sábado

27 novembro, 2014

Biblioteca Municipal celebra décimo aniversário no prÓximo sábado
A Biblioteca Municipal da Mealhada faz 10 anos já no prÓximo sábado, dia 29 de novembro, e vai haver festa. Para celebrar o seu décimo aniversário, a Biblioteca Municipal preparou um programa dedicado a quem considera mais especial: o seu utentes. A festa começa às 15h10 com a abertura de mais uma Feira do Livro, intitulada “Mercado das Palavras”, prossegue pelas 16h10 com uma sessão de contos dinamizada pelo conhecido contautor Thomas Bakk e termina em grande, com um espumante de honra e os “Parabéns a Você”.

é o décimo aniversário da Biblioteca Municipal e, como tal, não poderia deixar de ser comemorado. Afinal, são dez anos ao serviço dos munícipes, a proporcionar o acesso livre e gratuito à cultura, à informação, à educação e ao lazer. Dez anos a promover atividades de animação para os diferentes públicos do concelho. Dez anos de portas abertas a todos, de todas as idades, de todas as classes sociais, econÓmicas, culturais e religiosas.

O dia vai ser preenchido com as seguintes iniciativas e a entrada é livre:

15h10 | “Mercado de palavras”
Vai ser a abertura da Feira do Livro, que vai decorrer 29 de novembro a 20 de dezembro, no espaço da biblioteca municipal.

16h10 | “Ouvir e contar com… Thomas Bakk”
Sessão de contos Thomas Bakk, reconhecido a nível nacional pelas suas qualidades como contador de histÓrias e autor, tendo obras publicadas e peças encenadas em Portugal, Brasil e Angola. é também bastante conhecido pelo importante papel que desempenha na divulgação da Literatura de Cordel.

18h10 | Parabéns Biblioteca Municipal de Mealhada
Bolo de aniversário e espumante de honra.

(2014-11-27) - Press Release