Novo livro de Miguel Midões dia 13 de dezembro na Biblioteca da Mealhada

11 dezembro, 2014

Novo livro de Miguel Midões dia 13 de dezembro na Biblioteca da Mealhada
A Biblioteca Municipal da Mealhada recebe, no prÓximo dia 13 de dezembro, pelas 15h, a apresentação do livro “Filigrana e os Descobrimentos da Saudade”, do autor concelhio, Miguel Midões. Um livro infantil que conta histÓria da gata Filigrana e da sua viagem hilariante na procura pela descoberta do significado de um sentimento que invade a personagem há muito tempo: a saudade. é por mar que Filigrana chega a Portugal e é nas cores deste país que descobre tão nobre sentimento, decidindo partilhá-lo com miúdos e graúdos.

Miguel Midões é um escritor e jornalista natural do Luso, concelho da Mealhada. Depois do sucesso alcançado com o seu primeiro livro infantil “Filigrana e o Consílio dos Gatos”, lançado em 2012, pela Chiado Editora, dá agora vida a mais uma sequela da personagem, em “Filigrana e os Descobrimentos da Saudade”, desta vez, sob a chancela da Editora Poética e com ilustrações de Rute Bastardo.

Para mais informações contactar a Biblioteca Municipal da Mealhada, através do e-mail: info@bm-mealhada.info ou pelo telefone 231 201 681.

(2014-12-10) - Press Release