Ir para o conteúdo principal

Novo livro de Miguel Midões dia 13 de dezembro na Biblioteca da Mealhada

11 dezembro, 2014

Novo livro de Miguel Midões dia 13 de dezembro na Biblioteca da Mealhada
A Biblioteca Municipal da Mealhada recebe, no prÓximo dia 13 de dezembro, pelas 15h, a apresentação do livro “Filigrana e os Descobrimentos da Saudade”, do autor concelhio, Miguel Midões. Um livro infantil que conta histÓria da gata Filigrana e da sua viagem hilariante na procura pela descoberta do significado de um sentimento que invade a personagem há muito tempo: a saudade. é por mar que Filigrana chega a Portugal e é nas cores deste país que descobre tão nobre sentimento, decidindo partilhá-lo com miúdos e graúdos.

Miguel Midões é um escritor e jornalista natural do Luso, concelho da Mealhada. Depois do sucesso alcançado com o seu primeiro livro infantil “Filigrana e o Consílio dos Gatos”, lançado em 2012, pela Chiado Editora, dá agora vida a mais uma sequela da personagem, em “Filigrana e os Descobrimentos da Saudade”, desta vez, sob a chancela da Editora Poética e com ilustrações de Rute Bastardo.

Para mais informações contactar a Biblioteca Municipal da Mealhada, através do e-mail: info@bm-mealhada.info ou pelo telefone 231 201 681.

(2014-12-10) - Press Release






Notícias Relacionadas



Segunda edição do FLIM – Festival Literário da Mealhada com "palavras para todos" e com os valores de abril
20 março, 2024

Segunda edição do FLIM – Festival ...

A segunda edição do FLIM - Festival Literário de Mealhada realiza-se de 21 a 23 de março com diversas iniciativas, como conferências, feiras do ...