Ceia Natalícia Solidária dia 16 de dezembro no Inatel do Luso

16 dezembro, 2014

Ceia Natalícia Solidária dia 16 de dezembro no Inatel do Luso

Uma Ceia Natalícia de Cariz Solidário vai ter lugar no próximo dia 16 de dezembro, pelas 19h30, no INATEL do Luso. A iniciativa abrange cerca de 100 pessoas carenciadas e referenciadas conjuntamente pelo Setor da Ação Social da autarquia e pelo Grupo Sócio Caritativo de Luso. O evento é promovido pelo INATEL do Luso - que oferece o jantar -, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

“O evento tem como principal objetivo promover a inclusão das famílias carenciadas do concelho da Mealhada, bem como proporcionar-lhes um momento agradável e de convívio nesta época festiva dedicada à família”, refere a vereadora da Ação Social da autarquia da Mealhada, Arminda Martins.

A iniciativa terá início a partir das 19h30, com a receção aos convidados, seguindo-se o jantar “buffet”. Da ementa da Ceia Natalícia faz parte um prato de peixe - Bacalhau à Lagareiro –, e um prato de carne – Perna de Peru no Forno. A partir das 22h, terá lugar um momento de animação musical com a atuação do grupo “Déjà Vu”, que irá atuar até bem perto das 24h.

(2014-12-15) - Press Release