Ceia Natalícia Solidária reuniu uma centena no Inatel do Luso

18 dezembro, 2014

Ceia Natalícia Solidária reuniu uma centena no Inatel do Luso

Uma ceia de Natal de cariz solidário teve lugar, no dia 16 de dezembro, no INATEL do Luso. A iniciativa abrangeu cerca de uma centena de pessoas carenciadas do concelho da Mealhada. Estes munícipes foram referenciados pela Loja da Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada e pelo Grupo de Ação Social Sócio-Caritativo de Luso. O evento foi promovido pelo INATEL do Luso «que ofereceu o jantar» com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Junta de Freguesia do Luso.

“Sejam bem-vindos! Esta é uma iniciativa que a Fundação INATEL está a realizar em todas as suas unidades hoteleiras, em articulação com as câmaras municipais e juntas de freguesia locais”, afirmou o vice-presidente da Fundação INATEL, José da Costa Soares, no final do evento. “Espero que tenham gostado do jantar. Desejo a todos vós um bom Natal”, concluiu.

Para além do vice-presidente do INATEL, estiveram ainda presentes, o presidente da Câmara da Mealhada, Rui Marqueiro e o seu Executivo, o presidente da Junta de Freguesia do Luso, Claudemiro Semedo, bem como, o delegado local da Associação Adventista para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência, Manuel António e técnicos do Setor da Ação Social da Câmara.

A iniciativa teve início pelas 19h30, com a receção aos convidados, seguindo-se o jantar “buffet” ao som de música ambiente, perto das 20h30. A atuação do grupo “Déjà Vu”, até bem perto das 24h, encerrou a iniciativa que foi direcionado às famílias do concelho da Mealhada financeiramente mais desfavorecidas.

(2014-12-18) - Press Release