Orquestra Clássica do Centro em Concerto de Ano Novo na Mealhada

22 dezembro, 2014

Orquestra Clássica do Centro em Concerto de Ano Novo na Mealhada
A Orquestra Clássica do Centro vai realizar o Concerto de Ano Novo e Reis na noite de 10 de Janeiro, pelas 21h30, no Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada. Um concerto inspirado no encontro musical que todos os anos se celebra em Viena, na Sala Dourada do Musikverein, e que é composto pela música festiva de Johann Strauss e dos seus contemporâneos. O Concerto de Ano Novo e Reis terá esse mesmo espírito, e um programa semelhante, e será dirigido pelo maestro titular e diretor artístico da Orquestra Clássica do Centro, David Wyn Lloyd.

O espetáculo é considerado um dos momentos mais marcantes da temporada desta orquestra e o preço do bilhete é de 7 euros. O melhor de Strauss vai ser interpretado pela Orquestra Clássica do Centro, sob a direção de David Wyn Lloyd. Um compositor internacional, que já tocou em palcos de grande prestígio, tais como o Albert Hall, Festival Hall, Barbican Centre, Berliner Philarmonie e Concertgebouw, Ópera, La Scala, Musikverein e Gewandhaus. Espera-se, pois, um concerto marcante, que com certeza trará a magia desta quadra festiva para o palco, num momento especialmente apreciado pelo público deste género musical.

Os bilhetes podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 ou adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

Programa:
Abertura - “Morcego”, de Johann Strauss