Ir para o conteúdo principal

Mário Frota vai falar sobre serviços públicos essenciais dia 15 de janeiro na EPVL

06 janeiro, 2015

Mário Frota vai falar sobre serviços públicos essenciais dia 15 de janeiro na EPVL
“Serviços Públicos Essenciais” é o tema de uma sessão de esclarecimentos, organizada pela Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APCD), que vai decorrer no prÓximo dia 15 de janeiro, quinta-feira, pelas 21h, no auditÓrio da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, na Mealhada. O orador é o professor Mário Frota, presidente da APCD, que vai abordar diversos assuntos alusivos ao tema, nomeadamente relativos à água, eletricidade, comunicações, gás, correio e lixo. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

“Sabia que não lhe podem cobrar qualquer consumo mínimo?” ou que “ não podem cortar um serviço à toa? Que os fornecedores têm obrigações que não podem deixar de cumprir?” ou ainda que “em caso de conflito, não tem que pagar primeiro e reclamar depois?”. Estas são situações desconhecidas para muitas pessoas, que vão ser abordadas pelo professor Mário Frota no dia 15 de janeiro, às 21h, na sessão de esclarecimento que vai decorrer na Escola Profissional da Mealhada. Uma iniciativa da APCD, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

(2015-01-06) - Press Release






Notícias Relacionadas



Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro
18 novembro, 2019

Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro

A Câmara Municipal da Mealhada promoveu um jantar de reunião com responsáveis das 15 instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho para ...