Idosos vão reviver o Entrudo no prÓximo dia 11 de fevereiro

06 fevereiro, 2015

Idosos vão reviver o Entrudo no prÓximo dia 11 de fevereiro
O evento “Reviver o Entrudo 2015” já tem data marcada: 11 de fevereiro. O convívio de Carnaval dos utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) concelhias da área da Terceira Idade e Deficiência vai decorrer novamente no Pavilhão Multiusos da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Antes, na prÓxima quarta-feira, entre as 14h e as 17h. Um evento que abrange um total de 300 pessoas, entre utentes e colaboradores e conta com um desfile carnavalesco, tarde dançante e um lanche convívio. A iniciativa conta ainda com o apoio da GNR da Mealhada, da CADES, da Sociedade de água de Luso, da Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa, dos Bombeiros Voluntários da Mealhada e da Pampilhosa e da Escola Profissional Vasconcellos Lebre.

Conhecido como o carnaval institucional sénior, o evento “Reviver o Entrudo 2015” é dinamizado pela Rede Social da Mealhada e direcionado aos utentes das IPSS concelhias, da área da terceira idade e deficiência. A iniciativa tem como principal objetivo proporcionar aos mais de 300 participantes momentos de lazer e de convívio e a partilha de experiências, promovendo, desta forma, o diálogo entre utentes das diversas instituições do concelho.

As IPSS que vão participar no evento são as seguintes: Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, Casa do Povo da Vacariça, Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa, Centro Social Comendador Melo Pimenta, Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro, Centro Social da Freguesia de Casal Comba, Jardim-de-infância Dr.ª Odete Isabel e Santa Casa da MisericÓrdia da Mealhada.

(2015-02-05) - Press Release