Piscinas da Mealhada recebem Campeonatos ANDDI

05 fevereiro, 2015

Piscinas da Mealhada recebem Campeonatos ANDDI
As Piscinas Municipais da Mealhada vão receber, nos prÓximos dias 7 e 8 de fevereiro, os Campeonatos Nacionais de Natação de Inverno Deficiência Intelectual 2015 (ANDDI). O evento é organizado conjuntamente pela Câmara Municipal da Mealhada, Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, Federação Portuguesa de Natação, Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, contando, ainda, com o apoio da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, Sociedade de águas de Luso, Delegação do Concelho da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa e da MCoutinho.

(2015-01-29) - Press Release