Aviso à População: Burlas e Furtos em Ventosa do Bairro

29 janeiro, 2015

Aviso à População: Burlas e Furtos em Ventosa do Bairro
A Câmara Municipal da Mealhada teve conhecimento, esta tarde, que existem moradores de Ventosa do Bairro que foram alvo de burla e furto. As alegadas autoras dos crimes são três senhoras, que se identificaram como sendo funcionárias da autarquia, do Setor da Ação Social, para conseguirem entrar em casa das vítimas com o objetivo de as roubar.
A Câmara Municipal lembra que todos os funcionários da autarquia, seja de que setor for, andam devidamente identificados e alerta população para não deixarem entrar ninguém desconhecido nas suas casas. A situação já foi confirmada pelo destacamento da Mealhada da Guarda Nacional Republicana (GNR) que, com o auxílio da Câmara Municipal já se encontra a tomar as devidas providências.