Almoço reúne utentes das IPSS no Dia de São Valentim

09 fevereiro, 2015

Almoço reúne utentes das IPSS no Dia de São Valentim

Um almoço temático alusivo ao “Dia de São Valentim” vai ter lugar no próximo dia 14 de fevereiro, entre as 12h30 e as 14h30, no Restaurante Pedagógico da Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL) situado no Jardim Público da Pampilhosa. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Mealhada, no âmbito das atividades do Plano Institucional 2015 da Rede Social da Mealhada, em parceria com a EPVL. O evento pretende proporcionar momentos de lazer, partilha de experiências e convívio a cerca de meia centena de utentes, da área da Deficiência e Terceira Idade, das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho da Mealhada. Os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa e a Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa vão apoiar esta ação, num dia especial dedicado ao amor e aos afetos.

“Pretende-se neste dia comemorar a união amorosa entre casais, em fase de namoro ou casamento, independentemente das suas idades e condição física”, comentou a vereadora da Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada, Arminda Martins, a iniciativa.

No dia em que o tema principal é o amor, o dia de São Valentim, a Câmara Municipal da Mealhada vai reunir à mesa do Restaurante Pedagógico da EPVL, no Jardim Público da Pampilhosa, os utentes das IPSS`S concelhias. Um almoço alusivo à data dedicada aos namorados, onde não vai faltar a música ambiente e as iguarias confecionadas por estudantes da EPVL do curso de Cozinha e Pastelaria.

As IPSS`S que vão participar no evento são as seguintes: Centro Santo Amaro - Casal Comba – APPACDM Anadia; Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes; Casa do Povo da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa; CADES; Centro Social Comendador Melo Pimenta; Centro Social da Freguesia de Casal Comba; Jardim-de-Infância Dr.ª Odete Isabel e Santa Casa da Misericórdia da Mealhada.

(2015-02-06) - Press Release