Aviso: corte de energia elétrica no prÓximo dia 1 de março

26 fevereiro, 2015

Aviso: corte de energia elétrica no prÓximo dia 1 de março
A Câmara Municipal da Mealhada informa que por motivos de trabalhos inadiáveis nas instalações de distribuição de energia da EDP Distribuição, S.A., o fornecimento de energia elétrica vai ser interrompido no prÓximo domingo, dia 1 de março, no período compreendido entre as 7h30 e as 13h30, podendo, no entanto, a hora de ligação ser antecipada. A interrupção vai afetar as freguesias do Luso, da Mealhada e da Pampilhosa.

Luso:
Na localidade do Luso - Beco da Marinha M. Pimenta, Rua Ernesto Navarro, Rua Dr. AntÓnio Granjo, Largo Poeta Cavador, Rua Pampilhosa, Rua Marinha M. Pimenta, Largo Comendador M. Pimenta, Rua álvaro Castelões, Rua Emídio Navarro, Balancho, Rua Miralinda, Estrada Viseu, Rua Pátio Santas, Rua Alecrim, Bairro Abreus, Rua Dr. Costa Simões, Casal Amarelo, Rua Dr. Assis leão, Rua Francisco A. Dinis, Rua Forno, Rua Emídio Navarro (Mercado), Av. Emídio Navarro e estrada do Bussaco.

No Buçaco - Estrada Nacional, Estrada Monumento, Estrada Cruz Alta, Travessa Museu Militar, Estrada Museu Militar, Largo Convento, Miradouro, Portas de Coimbra, Cocheiras, Largo Monumento, Almas Encarnadouro, Portas da Rainha e Largo Palace.

Mealhada:
Na localidade da Mealhada - Logradouro Murtelas, Rua do Rato, Estrada Nacional 1, Chão Diogo, Rua da PÓvoa, Rua Santo AntÓnio, Bairro Santo AntÓnio, Estrada do Luso e Av. Fonte Nova

Pampilhosa:
Na localidade do Canedo - Gândara, Cruz, Alto do Viso, Rua da Capela, Fonte Cruz, Moinhos, Rua 25 de Abril, Rua Farol, Rua São Lourenço, Rua Escolas, Largo do Freixo, Rua Barreiros, Paradas, Rua de Trás, Largo da Capela, Portela, Rua Cabecinho, Rua do Vale e Ponte Torta.

Na localidade da Pampilhosa: Rua das Cerâmicas

(2015-02-26) - Press Release