FESTAME: Inscrições para a feira do município abertas até 16 de abril

29 março, 2015

FESTAME: Inscrições para a feira do município abertas até 16 de abril

é a mais tradicional feira do concelho da Mealhada e já tem data marcada e um novo nome. A partir deste ano, a conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia passa a chamar-se FESTAME – Feira do Município da Mealhada e vai realizar-se de 9 a 14 de junho no mesmo local, a Zona Desportiva. As inscrições para a FESTAME já estão a decorrer. Os artesãos e os empresários do setor agrícola, industrial e comercial que estejam interessados devem efetuar a sua candidatura até ao dia 16 de abril, preenchendo a ficha que está disponível online no site da autarquia e enviando, por e-mail, para festame.mealhada@gmail.com, ou por correio, para a Câmara Municipal da Mealhada.

Todos os interessados deverão efetuar a sua candidatura até ao próximo dia 16 de abril.

As inscrições devem ser enviadas, por e-mail, para festame.mealhada@gmail.com ou, por correio, para Câmara Municipal da Mealhada, Largo do Município 3040 – 001 Mealhada, ao cuidado da Organização FESTAME, impreterivelmente até dia 16 de abril.

Documentos relacionados
Regulamento da FESTAME (247KB)
Inscrição - Artesanato (224KB)
Inscrição - Sector agrícola, empresarial ou comercial (204KB)