Câmara da Mealhada e 4 Maravilhas marcaram presença na BTL 2015

10 março, 2015

Câmara da Mealhada e 4 Maravilhas marcaram presença na BTL 2015

O Município da Mealhada e as 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada estiveram presentes, com um stand e um restaurante de Leitão da Bairrada, na 27ª edição da BTL - Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorreu de 25 de fevereiro a 1 de março na capital portuguesa. O restaurante "Pedro dos Leitões" representou novamente a marca municipal e levou à capital portuguesa os melhores produtos gastronómicos do concelho: a água, o pão, o vinho e o leitão. Degustações de leitão, de entradas de leitão, de doces regionais e provas de vinho foram algumas das iniciativas realizadas na maior feira de turismo do país.

O Município da Mealhada e as 4 Maravilhas estiveram presentes no maior evento de promoção das potencialidades turísticas do país junto de operadores nacionais e estrangeiros com um espaço próprio: um stand, que levou também a Mata Nacional do Buçaco e as Termas do Luso, e um restaurante, que foi novamente gerido pelo “Pedro dos Leitões”. O objetivo foi cumprido: levar o Leitão da Bairrada, a água do Luso, o vinho dos produtores do concelho e o típico pão da Mealhada ao maior palco de promoção nacional de destinos turísticos e divulgar a marca 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada ao país e ao mundo.

Para dinamizar o espaço, o Município da Mealhada e o restaurante "Pedro dos Leitões" prepararam uma série de iniciativas de divulgação do concelho enquanto destino gastronómico de excelência. Degustações de leitão, de entradas de leitão, de doces regionais e provas de vinho foram algumas ações que decorreram todos os dias do certame, às 12h e às 16h, no espaço do stand e do restaurante, situado na zona de gastronomia da feira.

O stand do Município da Mealhada esteve disponível não só para a promoção de todos os que fazem parte do projeto gastronómico 4 Maravilhas, mas também para a divulgação de outros produtos turísticos do concelho, como a Mata Nacional do Buçaco e a Malo Clinic Luso Termas e SPA. Nesse stand, foi possível conhecer melhor o município, o projeto 4 Maravilhas, a Mata Nacional do Buçaco, as Termas do Luso e também a mais recente bebida da marca Luso, o Luso com Gás, que foi distribuída por mochileiras. No stand, foi ainda possível participar num sorteio de refeições e alojamento nos estabelecimentos aderentes às 4 Maravilhas e de circuitos SPA na Malo Clinic Luso Termas e SPA.

(2015-03-10) - Press Release