Câmara apresenta revisão do PDM aos elementos da Assembleia Municipal

24 março, 2015

Câmara apresenta revisão do PDM aos elementos da Assembleia Municipal

A Câmara Municipal realizou uma sessão de esclarecimento sobre a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), dirigida aos elementos da Assembleia Municipal da Mealhada, no passado sábado, dia 21 de março, pelas 20h30, no auditório da Biblioteca Municipal. Durante cerca de duas horas, foi dado a conhecer o enquadramento de todo o processo que envolveu a revisão deste documento, bem como foram explicadas as fases que faltam cumprir até à sua entrada em vigor, que acontecerá quando for publicado em Diário da República. João Rua, da equipa técnica externa, e Hugo Fonseca, da parte da autarquia, realçaram os aspetos essenciais a deter e responderam às questões dos 19 membros da Assembleia Municipal que estiveram presentes.

Recorde-se que cumpre à Assembleia Municipal aprovar a revisão do Plano Diretor Municipal, pelo que o Executivo Municipal decidiu promover esta reunião, como forma de esclarecer as dúvidas dos membros da assembleia. A sessão da Assembleia Municipal na qual se debaterá a aprovação deste instrumento de gestão territorial deverá acontecer em abril.

(2015-03-24) - Press Release

pdm