Financiamento da atividade turística e Portugal 2020 em análise dia 9 de abril

31 março, 2015

Financiamento da atividade turística e Portugal 2020 em análise dia 9 de abril

O Turismo de Portugal, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e a Entidade Regional de Turismo do Centro, promove na quinta-feira, dia 9 de abril, no auditório da CCDRC, uma sessão de informação sobre Financiamento da Atividade Turística no Contexto do Portugal 2020. A iniciativa pretende dotar as empresas "de conhecimento sobre os vários mecanismos de apoio financeiro para o desenvolvimento da atividade, aos quais podem aceder. Os sistemas de incentivos decorrentes do Portugal 2020 são o tema central, sendo ainda divulgados outros instrumentos de financiamento às empresas", lê-se na nota de agenda.
A entrada é livre, mas sujeita à capacidade das salas. A inscrição é, contudo, obrigatória e deve ser realizada em inqueritos.turismodeportugal.pt/index.php/994394/lang-pt.

O programa pode ser consultado aqui

Mais informações em www.turismodeportugal.pt

(2015-03-31) - Press Release