Ir para o conteúdo principal

DECO ensina a reduzir consumo de eletricidade dia 5 de maio na Mealhada

21 abril, 2015

DECO ensina a reduzir consumo de eletricidade dia 5 de maio na Mealhada

 A Biblioteca Municipal da Mealhada vai receber uma sessão de esclarecimento no âmbito da campanha de sensibilização "Energia Fantasma", no dia 5 de maio, entre as 15h e as 16h. A ação é dinamizada pela DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor e pretende "ajudar os consumidores a reduzirem a sua fatura de eletricidade, eliminando os desperdícios de energia relacionados com os consumos de stand-by e off-mode, comportamentos de consumo energético irresponsáveis e a escolha de equipamentos energeticamente menos eficientes", conforme se lê na nota da associação. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser efetuada para ambiente@cm-mealhada.pt, estando os lugares limitados à lotação da sala.

A campanha é financiada pela ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos e é dirigida aos consumidores de Portugal Continental e das Regiões Autónomas.

Mais informações em http://energiafantasma.pt/o-que-e/

(2015-04-21) - Press Release







Notícias Relacionadas



Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro
18 novembro, 2019

Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro

A Câmara Municipal da Mealhada promoveu um jantar de reunião com responsáveis das 15 instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho para ...