Peças de Anton TcheKov sobem ao palco do cineteatro a 6 de junho

27 maio, 2015

Peças de Anton TcheKov sobem ao palco do cineteatro a 6 de junho

O Cineteatro Municipal Messias vai receber no próximo dia 6 de junho, pelas 21h30, um espetáculo que apresenta um conjunto de peças do dramaturgo russo Anton Tchekov, realizado pela companhia de teatro Aguarela de Memórias, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Rádio Província. "Trágico à Força", "Os malefícios do tabaco" e "Um pedido de casamento" são as peças que vão subir ao palco da principal sala de espetáculos do concelho e contam com encenação de Ana Lúcia Xavier e produção de Ana Pires, Carminda Baptista e Conceição Mateus. O preço dos bilhetes é de 5€. Para efetuar reservas ou saber mais informações, contatar a companhia de teatro através do e-mail aguarela.memorias@gmail.com.

(2015-05-26) - Press Release