Mealhada recebe finais da Taça do Distrito de Aveiro de futebol

08 junho, 2015

Mealhada recebe finais da Taça do Distrito de Aveiro de futebol

As finais da Taça do Distrito de Aveiro de Seniores Masculinos e Femininos de Futebol vão realizar-se no próximo dia 10 de junho, no Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada. A final de seniores femininos será disputada entre o Futebol Clube Cesarense e o Clube Albergaria e tem início marcado para as 15h. Por seu lado, a final de seniores masculinos, denominada "Professor José Valente Pinho Leão", vai colocar frente a frente as equipas do Recreio Desportivo de Águeda e do Grupo Desportivo de São Roque a partir das 17h30. O evento é organizado pela Associação de Futebol de Aveiro e conta com a colaboração da Câmara Municipal da Mealhada. A Sociedade da Água de Luso, os Bombeiros Voluntários da Mealhada, o Grupo MCoutinho e o Grupo Desportivo da Mealhada apoiam esta prova.

(2015-05-27) - Press Release