Mealhada recebe a Final Four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

10 junho, 2015

Mealhada recebe a Final Four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

O Pavilhão Municipal de Luso vai receber, nos dias 13 e 14 de junho, a Final Four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins Feminino. No sábado, dia 13 de junho, realizam-se quatro jogos. Pelas 17h, o Sport Lisboa e Benfica defronta o Hóquei Clube de Turquel, enquanto às 19h tem início o jogo entre a Associação Académica de Coimbra e o Clube Hóquei dos Carvalhos. No dia seguinte, domingo, 14 de junho, tem lugar, pelas 17h, a final que decidirá a vencedora da Taça de Portugal de Hóquei Patins Feminino na época 2014/2015. O evento é organizado pela Federação de Patinagem de Portugal, Associação de Patinagem de Aveiro e conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, da Sociedade de Água de Luso e Grupo MCoutinho.

(2015-05-27) - Press Release