Piscinas Municipais: período de renovação de inscrições começa dia 1 de junho

27 maio, 2015

Piscinas Municipais: período de renovação de inscrições começa dia 1 de junho

O período de renovação de inscrições nas Piscinas Municipais das Mealhada para a próxima época de 2015/2016 vai ter início na segunda-feira, dia 1 de junho, e termina no dia 4 de julho. Os interessados em renovar as suas matrículas nas turmas de natação, hidroginástica e natação para bebés, devem fazê-lo nas Piscinas Municipais da Mealhada, sendo necessário que a mensalidade de junho esteja devidamente regularizada. Já no que diz respeito às novas inscrições, estas podem ser realizadas de 6 a 31 de julho, assim como a partir de 1 de setembro de 2015, altura em que têm início as aulas da época desportiva 2015/2016.

No momento da inscrição, é necessário apresentar uma fotocópia do Bilhete de Identidade /Cartão de Cidadão, Número de Contribuinte, endereço de e-mail e uma fotografia.

Mais informações e esclarecimentos através do número 231 205 470 ou do e-mail desporto@cm-mealhada.pt

(2015-05-27) - Press Release