Ir para o conteúdo principal

Mata do Buçaco recebe certificado de Excelência 2015 do TripAdvisor

29 maio, 2015

Mata do Buçaco recebe certificado de Excelência 2015 do TripAdvisor

A Mata Nacional do Buçaco recebeu pelo segundo ano consecutivo, o Certificado Excelência do TripAdvisor. Nesta quinta edição, o prémio, concedido somente a estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no Tripadvisor com frequência, distingue a excelência no setor do turismo e hotelaria. Os vencedores do Certificado Excelência incluem acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo que proporcionaram a melhor experiência aos clientes.

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os premiados com o Certificado de Excelência, considerando a qualidade e quantidade das avaliações, as opiniões publicadas pelos viajantes no Tripadvisor num período de doze meses, ainda o tempo de permanência do estabelecimento no site, bem com a posição no ranking do índice de popularidade.

A Fundação Mata do Bussaco congratula-se com a distinção do Certificado de Excelência 2015, afirmando-se a Mata Nacional do Buçaco como um destino de excelência para os amantes de um turismo de natureza em perfeita harmonia com o que um vasto património histórico-cultural tem para oferecer, deixando desde já a promessa de um contínuo melhoramento dos serviços prestados aos visitantes e um agradecimento a todos aqueles que contribuíram para este desempenho, permitindo o bem-estar dos seus visitantes.

(2015-05-29) - Press Release







Notícias Relacionadas



"A Magia do Natal" chega à Mealhada com música, mercadinhos e muitas atividades em todo o concelho
22 novembro, 2022

"A Magia do Natal" chega à Mealhada com

O Programa de Natal da Mealhada vai espalhar a sua magia por todo o concelho. Música, com destaque para o concerto com o UHF e o concerto de Ano Novo, ...