Gabinete de apoio ao proprietário florestal vai funcionar à sexta-feira

11 junho, 2015

Gabinete de apoio ao proprietário florestal vai funcionar à sexta-feira
A partir do próximo dia 19 de junho, os produtores e proprietários florestais do concelho da Mealhada vão poder contar com apoio técnico especializado na área florestal.
O atendimento realizar-se-á todas as sextas-feiras, das 9h às 12:30h na loja da Câmara Municipal, situada na Rua Branquinho de Carvalho, n.º 7.

A abertura deste Gabinete permite que os produtores e proprietários florestais do concelho possam usufruir de apoio técnico especializado e se mantenham informados e esclarecidos sobre tudo o que diz respeito à atividade florestal. Aqui os proprietários poderão obter apoio e informação para o licenciamento das suas plantações, para a venda da madeira, para os trabalhos de plantação, para candidaturas a fundos comunitários, entre variadíssimos outros assuntos.

Este serviço, agora reativado com a colaboração da Câmara Municipal da Mealhada, foi anteriormente prestado nas instalações da Cooperativa Agrícola da Mealhada - MEAGRI.
De referir que este apoio técnico será promovido pela OFA - Organização Florestal Atlantis, uma Associação de Desenvolvimento Florestal sem fins lucrativos, que visa apoiar os produtores e proprietários florestais da região. Para mais informações, pode consultar: www.ofatlantis.org

(2015-06-12) - Press Release