Beneficiação da ponte de Várzeas leva a interdições à circulação

13 julho, 2015

Beneficiação da ponte de Várzeas leva a interdições à circulação

A Câmara Municipal da Mealhada foi informada pela empresa Infraestruturas de Portugal (IP) - que resulta da fusão entre as Estradas de Portugal e a Refer - que já estão em curso os trabalhos de reparação nas pontes de Várzeas, de Meligioso e do Trezói, no troço Luso-Mortágua, na Linha da Beira Alta. "Para a concretização dessa empreitada, que terá a duração de um mês, será necessário efetuar interdições à circulação, o que obrigará, pontualmente, à realização de transbordos rodoviários a partir de dia 11 de julho", pode ler-se na carta enviada à Câmara Municipal da Mealhada.

A IP já deu início aos trabalhos de reparação nas pontes de Várzeas, de Meligioso e do Trezói, que pretendem contribuir para o processo de valorização do itinerário ferroviário da Linha da Beira Alta. A empresa adianta ainda que, para o desenvolvimento da intervenção, é contudo necessário efetuar interdições à circulação, o que obrigará, pontualmente, à realização de transbordos rodoviários. A IP agradece ainda "a compreensão de todos os que forem afetados pelos trabalhos".

(2015-07-13) - Press Release