Aviso: corte de energia elétrica no dia 19 de julho

15 julho, 2015

Aviso: corte de energia elétrica no dia 19 de julho

Informamos que, por motivo de trabalhos inadiáveis nas instalações de distribuição de energia da EDP Distribuição - Energia SA, será interrompido o fornecimento de energia elétrica no domingo, dia 19 de julho, das 7h às 14h, nos seguintes locais:

Freguesia: União de Freguesias de Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes
Local: Antes -
Rua S. Pedro, Rua da Fonte, Rua das Flores, Rua de Carmoucos, Rua Areias, Rua da Sorte, Rua S. José, Rua do Carvalhal, Rua de Barrio, Rua do Sume, Rua do Freixainho;
Local: Ventosa do Bairro - Rua da Freixieira, Rua da Ponte, Urugal e Rua da Areia;

Freguesia: Luso
Local:
 Barro - Rua Catraia do Barro
Local: Buçaco - Estrada da Cruz Alta e Cruz Alta
Local: Lameira de S. Pedro - Estrada da Lameira de S. Geraldo, Estrada Nacional 234, Valinhos e Rua do Túnel
Local: Luso - Rua das Cerejeiras

Freguesia: Vacariça
LocalLameira de S. Geraldo -
Rua Cabecinho, Rua Principal, Rua do Alto e Estrada Nacional 234

Podendo a hora de ligação ser eventualmente antecipada, devem as instalações ser consideradas em tensão.

Agradecemos a compreensão.